Vitória e Eustaquio a torcer por… Portugal

Canadá 24.11.2022 11:33
Por Redação

Steven Vitória e Stephen Eustaquio, dois jogadores que chegaram a representar as seleções jovens de Portugal e que agora estão no Campeonato do Mundo em representação do Canadá, assumem que vão também torcer pela equipa das Quinas neste Mundial.


«É um país que me diz muito, e à minha família também. É uma casa para nós. Desejo a maior sorte do Mundo a Portugal. Depois do Canadá, estou a torcer por Portugal. Creio que a Seleção vai fazer um grande Campeonato do Mundo, a começar já contra o Gana. É uma bandeira que vai estar sempre próximo de nós», disse Steven Vitória, defesa-central do Chaves, à Sport TV.


Já o médio Eustaquio, do FC Porto, revela que vai estar com a família no estádio a torcer por Portugal frente ao Gana: «Não há jogos fáceis, como já vimos nestes primeiros dias de Mundial em que houve grandes surpresas. Portugal tem de estar vivo porque é difícil, mas tem qualidade para ganhar. Quero estar lá a apoiar e vamos ver o jogo.»


Steven Vitória, que em Portugal também representou Benfica, Moreirense, Estoril, entre outros, e Stephen Eustaquio, que além do FC Porto vestiu ainda as camisolas de Chaves, Torreense e Paços de Ferreira, foram titulares na derrota do Canadá frente à Bélgica, na primeira jornada do Grupo F.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal