«Mourinho foi muito honesto comigo»

Roma 20.11.2022 17:33
Por Redação

Paulo Fonseca foi substituído, por José Mourinho no comando da Roma, no verão de 2021, e o agora treinador do Lille, de França, recordou, numa entrevista à Sky Sport Itália, como aconteceu a passagem de testemunho.
 

«Trocámos mensagens quando eu ainda estava na Roma. Entendi a situação e o que mais apreciei foi o facto de o Mourinho ter sido muito honesto comigo», explicou o antigo treinador de SC Braga, FC Porto e Paços de Ferreira.
 

«Sabia perfeitamente o que estava a acontecer. O Tiago Pinto [diretor desportivo] é alguém que respeito bastante, que está a fazer um grande trabalho na Roma, e também foi sempre honesto comigo», acrescentou.

Paulo Fonseca assumiu ter ajudado na contratação de Tiago Pinto, que estava em final de contrato quando Mourinho foi anunciado.


«A Roma é um clube especial, os adeptos são muito apaixonados, mesmo sabendo que não é fácil trabalhar lá. Mas, na verdade, é um momento único na carreira de um treinador. Quando cheguei foi difícil porque não havia diretor desportivo e é complicado trabalhar sem haver alguém a supervisionar. Quando o Tiago Pinto chegou as coisas melhoraram. Depois, os donos do clube quiseram começar do zero e investiram num treinador com um bom historial de vitórias. É perfeitamente natural», finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal