«Cristiano Ronaldo? Sem fundamento algum»

Roma 19.11.2022 18:50
Por Rui Amorim

O português Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, formação orientada por José Mourinho e onde milita o guardião Rui Patrício, desmentiu este sábado, aos jornalistas, à margem da conferência Thinking Football, organizada pela Liga e a decorrer no Porto (Portugal) qualquer interesse em Cristiano Ronaldo para reforçar os ‘giallorossi’ na reabertura da janela de transferências do mercado, em janeiro.


«Cristiano Ronaldo? Uma das coisas que me aborrece um pouco em Itália é que todos os dias falam do mercado. Acho que nós, aqui, em Portugal, estamos um pouco melhores a esse respeito. Só o abordamos quando abre. Nunca teve fundamento algum, mas em Itália todos os dias se falam em dez jogadores diferentes para a equipa. É normal, ainda mais sendo um jogador português e sendo nós portugueses. Mas não tem fundamento algum», disse Tiago Pinto.


Um esclarecimento taxativo, de forma lapidar, do diretor desportivo dos ‘giallorossi’ desde 2021, que desempenhou idênticas funções durante nove anos no Benfica, descartando, assim, possível interesse no capitão da Seleção, que se encontra em rota de colisão com o Man. United (Inglaterra) e deverá mudar de clube após o Mundial do Catar-2022.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal