Francisco Conceição recorda FC Porto: «As pessoas de fora acham um pouco estranho...»

Ajax 18.11.2022 17:35
Por Redação

Francisco Conceição, em entrevista aos canais de comunicação do Ajax, onde deixou uma promessa aos adeptos dos neerlandeses (ver notícia associada), recordou os tempos de FC Porto. O extremo foi confrontado com várias imagens, uma delas na estreia pelos dragões.


«Foi a minha estreia, para mais com o meu pai [Sérgio Conceição] no banco, sendo treinador. Não havia melhor forma de acontecer. As pessoas de fora acham um pouco estranho e difícil ser treinado pelo meu pai, mas sempre distinguimos tudo. Em casa, pai e filho, no campo, jogador e treinador», referiu.


O jovem jogador admitiu que deixar o FC Porto e rumar ao Ajax foi a decisão «mais difícil» que já teve de tomar: «Foi a decisão mais difícil da minha vida. Por tudo aquilo que passei no FC Porto. Estou muito feliz, foi um passo importante para mim. O melhor aqui ainda está para chegar. O Ajax é um clube fantástico, joga sempre por títulos e na Liga dos Campeões. Foi isso que me cativou.»


Francisco Conceição, que revelou falar com o pai todos os dias, deixou um desejo para o futuro: «Todos os momentos que tive no FC Porto foram emotivos e por isso um dia espero voltar, é o meu clube. Ganhar um Dragão de Ouro, jogar na equipa do FC Porto tão jovem, na minha cidade….»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal