Incrível: De Gea recebeu mensagem pelo fim da carreira na seleção… por engano

Espanha 17.11.2022 16:14
Por Redação

David De Gea foi deixado fora dos convocados para o Mundial do Catar por Luis Enrique, que preferiu chamar Unai Simón, Robert Sánchez e David Raya, numa decisão que tem gerado muita controvérsia em Espanha desde o anúncio da convocatória.


Segundo o programa El Chiringuito, o guarda-redes do Manchester United, de 31 anos, internacional A por Espanha em 45 ocasiões, recebeu de Luis Rubiales, presidente da federação espanhola de futebol, uma mensagem a felicitá-lo pelo ponto final na carreira ao serviço da seleção. A história ganha contornos surreais pelo simples facto de De Gea, que não joga por Espanha desde outubro de 2020, simplesmente não ter anunciado a renúncia à seleção.


«Luis Enrique telefonou a De Gea para informá-lo de que não conta com ele, dizendo que é uma decisão técnica, mas, há alguns dias, o guarda-redes recebeu uma mensagem de Luis Rubiales, que o felicitou pelo fim da carreira internacional», explicou o jornalista José Álvarez, que deu ainda conta da enorme surpresa do guardião pela confusão no seio da federação.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal