«Paragem não é benéfica para o Benfica»

Emirados Árabes Unidos 17.11.2022 23:51
Por Paulo Jorge Santos

No estrangeiro desde 2014, quando trocou o Sporting pelo Mónaco – já depois de em 2011/12 ter orientado os gregos do Olympiakos -, Leonardo Jardim continua, sempre que pode, a acompanhar o futebol português. Como tal, falou sobre o momento do Benfica. «As paragens não são benéficas para as equipas que estão, ou estavam, num ciclo vitorioso, como o Benfica ou o Shabab Al-Ahli, que vinha de cinco vitórias seguidas», disse, à margem do evento em que participou esta quinta-feira (apresentação do ‘Azeite do Tua’).


Já em relação ao Sporting, salientou que os leões atravessam «um momento mais difícil», mas que «vão, a médio prazo, recuperar.»


Sobre se considera voltar a treinar em Portugal, Jardim não equaciona esse cenário… para já: «Tenho feito o meu trajeto fora do país e sinto-me bem. Não coloco de lado um regresso a Portugal, mas não num futuro imediato. Porém, no futebol nunca se sabe o dia de amanhã, embora neste momento esteja bem onde estou. Temos competições internacionais, como a Champions asiática, na qual vamos jogar contra a equipa campeã no ano passado, o Al Hilal. Temos a equipa campeã de um lado, o treinador campeão do outro [risos].»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal