Dois reforços pretendidos, um deles do FC Porto

Marítimo 16.11.2022 09:53
Por Orlando Vieira

Fernando Andrade, avançado do FC Porto, e Renê Santos, médio defensivo que representa o Al-Raed, da Arábia Saudita, são jogadores pretendidos pela SAD do Marítimo para reforçar a equipa na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. As negociações entre os clubes já decorrem e as transferências poderão consumar-se uma vez que da parte dos futebolistas existe disponibilidade para representar o clube madeirense.
 

Fernando Andrade, de 29 anos, não somou ainda qualquer minuto pelos dragões na presente temporada e, por isso, a mudança para Santo António, por empréstimo até final da época, é vista como uma oportunidade para se relançar, atendendo a que os insulares precisam urgentemente de mais acerto na hora de rematar às balizas adversárias.
 

Renê Santos, de 30 anos - pode também jogar como defesa-central -, vê igualmente com bons olhos regressar a um clube que representou entre 2018 e 2021, ano em que se transferiu para os sauditas, onde na presente campanha apenas foi utilizado em duas partidas.
 

Com a equipa numa situação muito complicada no campeonato - ocupa o penúltimo lugar com apenas seis pontos nas 13 jornadas disputadas -, os responsáveis verdes e rubros vão fazer uma derradeira tentativa salvar a equipa da descida.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal