«Mourinho chegou e apelidei-o de ópio dos pobres. Tinha razão»

Roma 15.11.2022 22:19
Por Redação

As críticas de José Mourinho ao lateral neerlandês Rick Karsdorp, convidado a sair dos giallorossi, em janeiro, acusado de ser «traidor», depois do jogo com o Sassuolo (1-1), têm merecido comentários de personalidades sonantes do futebol italiano e, desta vez, foi Walter Sabatini, antigo dirigente do clube da capital italiana, a visar o português.


«José Mourinho? Normalmente faz um recital diário, tudo para jornalista ver.... Quando chegou à Roma eu disse que era o ópio dos pobres. Tinha razão. Admirei-o pelo que fez no FC Porto, mas, de resto, os seus registos como treinador deixam-me indiferente», afirmou, em declarações à TMW Radio.


E prosseguiu. «Puxar pelos jogadores é sempre bom, mas quando se coloca um futebolista como Karsdorp como alvo de escárnio, retiras-lhe todas as possibilidades de trabalhar normalmente.»


E acrescentou. «Este rapaz provavelmente nunca mais poderá ter uma vida normal em Roma. É triste ver que ele teve de fugir para outro lado. Tudo poderia ter sido tratado de forma diferente», rematou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal