Hazard abre porta da saída

Real Madrid 15.11.2022 20:59
Por Redação

Contratado com pompa e circunstância ao Chelsea em 2019 por 115 milhões de euros, Eden Hazard, na altura um dos melhores futebolistas do ano, encontra-se a cumprir a quarta temporada no Real Madrid e ainda não brilhou, nem de perto, ao nível do que fez em Inglaterra.


Entre muitas lesões e problemas com o peso, o extremo belga abriu o coração em entrevista à Marca.


«Sempre fiz igual em todas as épocas: durante a temporada trabalho muito para jogar futebol mas quando tenho três semanas para descansar, descanso a sério. Não vou mudar. A questão do excesso de peso, não vou negar, aconteceu uma vez e, mesmo depois disso, tive dois meses muito bons antes de me lesionar de novo. Depois tive pouca sorte com a pandemia, os confinamentos, mais algumas lesões… Mas no Chelsea joguei mais de 500 jogos sem lesões e, de repente, acontece-me isto. É algo que nem eu sei explicar», disse Hazard, reconhecendo que a porta no Santiago Bernabéu poderá estar, definitivamente, a fechar-se para ele.


«Em janeiro será impossível sair, mas no verão… É possível, sim. Tenho mais um ano de contrato, a decisão é do clube. Se chegarem ao pé de mim dizendo que tenho de sair, vou aceitar, é normal. Mas gostaria de continuar para mostrar que ainda posso jogar e sou bom», finalizou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal