Lopetegui deixa aviso a Jiménez na apresentação

Wolverhampton 14.11.2022 15:57
Por Redação

Julen Lopetegui foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Wolverhampton, tendo assinado um contrato de três anos. O treinador já esteve no fim de semana no estádio Molineux, tendo visto a derrota por 0-2 frente ao líder Arsenal.


O treinador espanhol recordou que já tinha tido a hipótese de treinar o clube, mas só agora se concretizou. Lopetegui vai pegar no clube no último lugar, com apenas 10 pontos em 15 jogos, mas acredita que pode salvar os lobos da despromoção.


«Há seis anos tive a possibilidade de estar aqui, mas agora estou mesmo, no momento certo. O Wolves quer-me, e eu também quero estar aqui, estar na Premier League, sinto a força do clube. Sei que não estamos na melhor situação, mas acredito nos jogadores, vamos dar a volta. Precisamos de lutadores e trabalhadores. Queremos que os adeptos se sintam orgulhosos da sua equipa», disse, confirmando que também já tinha sido abordado há um mês, pouco depois da saída de Bruno Lage.


«Sim, é verdade, estava livre há um mês, mas eu tinha um problema familiar [o pai doente]. Felizmente a situação está melhor e estou muito feliz por estar aqui», confessou.


Lopetegui falou na questão de Raúl Jiménez, que está for a por lesão desde 31 de Agosto e foi chamado à seleção do México. «Falei com o Raúl sobre isso, estou preocupado com ele porque não tem jogado. Precisamos de todos, mas sobretudo do Raúl em forma. Espero que volte assim. O mais importante não é o Mundial, é o Wolves. Respeito o jogador, mas acima de tudo o Wolves», avisou.


O seu primeiro encontro será para a Taça da Liga com o Gilingham a 20 de dezembro, tendo mais três jogos até à abertura do mercado. Apesar de dizer que acredita na equipa que tem agora, será necessário angariar reforços. «Temos a responsabilidade de tentar melhorar a equipa, se pudermos. Mas não vou dizer nomes, porque os próximos quatro jogos [até o mercado abrir] são os mais importantes», referiu.


«Da luz vem a escuridão, este é o lema do clube, e creio que é perfeito para a nossa situação», disse.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal