A Roma empatou, este domingo, com o Torino (1-1) e somou o terceiro jogo seguido sem vencer na Serie A. Nos minutos finais, José Mourinho viu o cartão vermelho direto e, após o encontro em Roma, o treinador assumiu ter-se excedido.
«Mereci o vermelho pelas coisas que disse no calor do momento. Falei com o árbitro depois do jogo, pedi-lhe desculpa, mas não quero falar sobre as decisões da equipa de arbitragem. Deixo isso para a imprensa», comentou o português, que também analisou mais um deslize da equipa na Serie A.
«Tenho um plantel limitado e quando o Dybala não joga tudo é diferente. Vejam bem a diferença de pontos que temos quando ele está e não está. Quando ele entrou criámos, talvez, umas quatro ou cinco oportunidades de golo. Há equipas com jogadores fantásticos, mas nós temos de jogar com o que temos. Vamos aproveitar a pausa para descansar e fazer uma segunda pré-época, será um momento para que os jogadores a equipa reflitam sobre o que tem sido feito. Apesar de tudo, continuamos unidos e temos espírito de equipa», disse José Mourinho.