Mourinho lamenta «plantel limitado» e revela pedido de desculpa ao árbitro

Roma 13.11.2022 17:23
Por Redação

A Roma empatou, este domingo, com o Torino (1-1) e somou o terceiro jogo seguido sem vencer na Serie A. Nos minutos finais, José Mourinho viu o cartão vermelho direto e, após o encontro em Roma, o treinador assumiu ter-se excedido.


«Mereci o vermelho pelas coisas que disse no calor do momento. Falei com o árbitro depois do jogo, pedi-lhe desculpa, mas não quero falar sobre as decisões da equipa de arbitragem. Deixo isso para a imprensa», comentou o português, que também analisou mais um deslize da equipa na Serie A.


«Tenho um plantel limitado e quando o Dybala não joga tudo é diferente. Vejam bem a diferença de pontos que temos quando ele está e não está. Quando ele entrou criámos, talvez, umas quatro ou cinco oportunidades de golo. Há equipas com jogadores fantásticos, mas nós temos de jogar com o que temos. Vamos aproveitar a pausa para descansar e fazer uma segunda pré-época, será um momento para que os jogadores a equipa reflitam sobre o que tem sido feito. Apesar de tudo, continuamos unidos e temos espírito de equipa», disse José Mourinho.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal