«Para perdermos um jogo é preciso expulsarem-nos um jogador»

Turquia 12.11.2022 17:34
Por Redação

Jorge Jesus fez a análise à derrota surpreendente do Fenerbahçe, por 1-2, na receção ao Giresunspor, jogo em que a equipa do treinador português jogou reduzida a 10 desde o final da primeira parte, fruto da expulsão de João Pedro Galvão.


«Não esperávamos este resultado. 11 contra 11, o adversário nunca chegou sequer perto da nossa área e fizemos uma boa exibição na primeira parte. Mesmo com 10, continuámos a pressionar na frente e a jogar bem e quem olhava para o relvado nem sequer percebia que tínhamos menos um jogador. Há coisas que não consegues controlar, mas a minha equipa bateu-se bem. Ainda estamos em primeiro no campeonato, só temos duas derrotas na liga turca e outra na Liga dos Campeões e em todas elas acabámos com 10. Isto mostra que é preciso expulsarem-nos um jogador para perdermos um jogo», considerou Jorge Jesus, referindo que a paragem do campeonato para o Mundial do Catar será benéfica para o Fenerbahçe.


«Somos a equipa do campeonato com mais jogos esta época (26) e isso está a notar-se nos níveis de fadiga e nas lesões. Penso que esta pausa vai ser boa para a recuperação dos jogadores», completou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal