Jorge Jesus fez a análise à derrota surpreendente do Fenerbahçe, por 1-2, na receção ao Giresunspor, jogo em que a equipa do treinador português jogou reduzida a 10 desde o final da primeira parte, fruto da expulsão de João Pedro Galvão.
«Não esperávamos este resultado. 11 contra 11, o adversário nunca chegou sequer perto da nossa área e fizemos uma boa exibição na primeira parte. Mesmo com 10, continuámos a pressionar na frente e a jogar bem e quem olhava para o relvado nem sequer percebia que tínhamos menos um jogador. Há coisas que não consegues controlar, mas a minha equipa bateu-se bem. Ainda estamos em primeiro no campeonato, só temos duas derrotas na liga turca e outra na Liga dos Campeões e em todas elas acabámos com 10. Isto mostra que é preciso expulsarem-nos um jogador para perdermos um jogo», considerou Jorge Jesus, referindo que a paragem do campeonato para o Mundial do Catar será benéfica para o Fenerbahçe.
«Somos a equipa do campeonato com mais jogos esta época (26) e isso está a notar-se nos níveis de fadiga e nas lesões. Penso que esta pausa vai ser boa para a recuperação dos jogadores», completou.