«A superioridade numérica acabou por levar vantagem»

Boavista 12.11.2022 22:48
Por Redação

Daniel Bracali assumiu que a equipa tudo fez para tentar garantir um resultado positivo na derrota frente ao FC Porto (1-4). O guarda-redes realçou que é preciso melhorar em todos aspetos após a paragem do campeonato.


«Quando o jogo está encaminhado e a história poderia ser outra, perto do intervalo e com 0-0, sofremos um golo de um canto. Depois, na segunda parte, o lance da expulsão e o 0-2. Mesmo assim não deixámos de lutar. Mesmo a perder temos de crescer. Depois de termos feito um golo, não podíamos sofrer mais! Independentemente de sofrer três ou quatro», disse o guardião, em declarações à Sport TV.


Reggie Cannon foi expulso, aos 58 minutos, e tudo ficou ainda mais complicado: «Com dez é mais difícil, a superioridade numérica acabou por levar vantagem. Mas somos nós que assumimos o mau momento. É descansar e acordar segunda-feira e trabalhar, para que os resultados possam ser diferentes. Há pausa no campeonato, mas o foco vira para a Taça da Liga, e temos de aproveitar para melhorar em todos os aspetos.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal