Vítor Pereira expulso no empate do Corinthians (vídeo)

Brasil 10.11.2022 00:03
Por Nuno Pedro Fernandes

O técnico português Vítor Pereira foi expulso do banco, na reta final da primeira parte da partida do Corinthians (39') em casa do Coritiba, para a 37.ª e penúltima jornada da Série A do Brasil, por protestos, ao reclamar do lance que ditou penálti contra a sua equipa e deixou os anfitriões em vantagem (2-1). Também Bruno Méndez recebeu vermelho direto (38') e deixou o Timão reduzido a dez unidades.


O jogo terminou empatado a duas bolas, resultado que mantém o Corinthians em 4.º lugar, mas agora com 65 pontos, menos dois que o 3.º, Fluminense (recebeu e venceu o Goiás por 3-0), a uma jornada do fim da prova. Se a equipa de Vítor Pereira tivesse ganho, teria a mesma pontuação que o rival carioca, embora de todo modo, o Fluminense continuasse no pódio, pois desfruta de vantagem direta nesse contexto. De qualquer forma, o Corinthians já não pode chegar ao segundo lugar, depois da vitória do Internacional (1-0), fora, sobre o São Paulo.


Acrescente-se que, após este empate, o Flamengo, que joga esta quinta-feira (00.30 horas em Portugal Continental), em casa do Juventude, em caso de vitória, ficará a um ponto do Corinthians antes da entrada para a derradeira jornada do Brasileirão.


Veja a expulsão de Vítor Pereira:


Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal