Português substitui... outro português no Al Jabalain

Arábia Saudita 10.11.2022 16:37
Por Redação

É caso para dizer troca de português por… português. O Al-Jabalain, que recentemente despediu Carlos Pinto do comando da equipa, oficializou, esta quinta-feira, a chegada de Paulo Gomes, 47 anos, como novo treinador, ele que já tem larga experiência no futebol saudita, depois de ter orientado Najran SC e Al Khaleej como técnico principal e de ter sido coordenador de formação do Al-Wehda.


«Estou muito feliz por chegar ao Al Jabalain. É um clube muito forte e que tem um plantel bastante qualificado. Espero poder ajudar o grupo na busca pelos objetivos da temporada. Chego muito motivado ao Al Jabalain e com sede de vitórias. Conheço bem a liga, tem fortes equipas e sei que vamos enfrentar grandes adversários», disse o treinador, natural de Vila Nova de Gaia,

O Al Jabalain atualmente ocupa a 10ª ligar na classificação, com 14 pontos. Nos últimos cinco jogos, o Al Jabalain foi derrotado em três partidas, venceu uma e empatou outra. Paulo Gomes comentou o momento atual da equipa e o que espera nesta sua chegada.


«O clube vive um momento de instabilidade na tabela. Nas últimas partidas, a equipa não tem conquistado bons resultados, apesar de ter feito bons jogos. Acredito no plantel, tem jogadores de qualidade e vamos trabalhar para elevar o nível das atuações e conquistar bons resultados para a sequência da temporada», concluiu.


Com os primeiros 10 anos de carreira passados no Luxemburgo, Paulo Gomes rumou à Arábia Saudita em 2019/20, onde começou por orientar os juniores do Al-Wehda, permanecendo, desde então, no país do Médio Oriente.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal