Clube recupera o controlo total da SAD

Tondela 18.10.2022 19:51
Por Arménio Pereira

O Tondela anunciou, esta terça-feira, que recuperou o controlo total das ações da SAD. Recorde-se que David Belenguer, antigo defesa espanhol, encabeçava o Hope Groupe que tinha adquirido parte do capital da Sociedade Anónima Desportiva beirã em 2018.


Num curto comunicado, o clube liderado por Gilberto Coimbra agradece a Belenguer por todo o empenho e contributo que deu para o futebol profissional.


Em declarações a A BOLA, o presidente do clube, Gilberto Coimbra, falou sobre o tema. O histórico presidente tondelense não considera que este fosse o desfecho que mais desejaria, até porque, como o próprio afirmou, um negócio quando é feito tem sempre determinado propósito. «Uns correm bem, outros correm mal, outros correm menos bem, como foi o caso. Não vamos dizer que a culpa é deste ou daquele…»


Gilberto Coimbra referiu ainda que o objetivo agora passa por «pôr as coisas em águas transparentes e retomar o bom nome que o clube granjeou em todos estes anos…»


Entretanto está marcada uma Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 28 de outubro, onde serão dados mais pormenores sobre qual a estratégia a seguir na nova conjuntura de gestão para o futuro.    


Finalista vencido da última edição da Taça de Portugal, o Tondela encontra-se, atualmente, na Liga 2. É o atual sexto classificado com 14 pontos, a quatro do Farense, primeira equipa em zona de subida direta.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal