Dragão e Marselha em análise na BOLA DA NOITE (21h50)

A BOLA TV 04.10.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 4 outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


A Liga dos Campeões é o prato forte da emissão da BOLA TV DA NOITE desta terça-feira. A análise aos jogos da terceira jornada da Champions, Marselha-Sporting e FC Porto-Bayer Leverkusen, e ainda o lançamento do Benfica-PSG, que se joga esta quarta-feira (20h00) no Estádio da Luz, dominam a edição apresentada por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial.

José Manuel Delgado, diretor adjunto de A BOLA, André Pipa, jornalista, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, constituem o fantástico painel de comentadores da BOLA DA NOITE.  


Fernando Guerra e Rui Santos na BOLA DAS OITO (19h30)

Apito final no despido Vélodrome de Marselha. Segue-se o FC Porto-Leverkusen, que arranca, às 20h00, no Estádio do Dragão. Em estúdio, para os comentários, vão estar Fernando Guerra, jornalista, e Rui Santos, treinador do Real SC. O jornalista Jorge Pessoa e Silva apresenta A BOLA DAS OITO. Já n'A BOLA DAS SETE (18h30) vai estar Fernando Guerra para analisar os primeiros 45 minutos do desafio de Marselha.  


A BOLA DA TARDE (17h15) lança Liga dos Campeões

O lançamento da terça-feira de Liga dos Campeões tem assinatura de Fernando Guerra, jornalista, e Rui Santos, treinador do Real SC. A jornalista Joana Pires apresenta A BOLA DA TARDE.


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (16h45)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias.


13h00: Roger Schmidt em DIRETO

Roger Schmidt e Enzo Fernández fazem esta terça-feira (13h00), no Benfica Campus, a antevisão ao Benfica-Paris Saint Germain, partida a contar para a terceira jornada do Grupo G da fase de grupos da Liga dos Campeões. As duas equipas dividem a liderança do grupo com duas vitórias em outros tantos jogos. Benfica e PSG já venceram Juventus e Maccabi Haifa, que ainda não somaram qualquer ponto. Recorde-se que os encarnados comandam o campeonato apesar de term empatado no sábado passado em Guimarães (0-0). Já a equipa de Messi, Neymar, Mbappé e companhia também lideram em França depois de terem vencido o Nice, por 2-1.      


Madjer em JOGAR EM CASA (12h30)

O melhor jogador de futebol de praia de todos os tempos mostra-nos a sua praia. Das areias da linha de Cascais para o mundo. A viagem começa em São João do Estoril, na rua de infância de Madjer, e termina na Cidade do Futebol, onde é o coordenador geral do futebol de praia da FPF. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Alentejo em CNTT (13h55)

Martim Ventura em Yamaha nas motas, Luís Fernandes, também em Yamaha, nos quad e a dupla João Monteiro/Nuno Morais, em Can-Am foram os grandes vencedores da Baja TT Sharish Gin Reguengos Mourão, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno 2022 que se disputou em pistas dos concelhos de Reguengos, Redondo e Mourão.


Pedro Hossi em DEIXA ROLAR (18h45)

Deixa Rolar é um programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. Neste episódio, o ator Pedro Hossi.


Questões raciais em BLACK POWER (21h20)

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


MOMENTO ESPN: MANDELA, o 16.º jogador (00h00)

Após a queda do Apartheid, Nelson Mandela viu uma oportunidade para alcançar a unidade nacional através do desporto. Quando a seleção sul-africana venceu o Campeonato do Mundo de Râguebi, em 1995, diante dos seus compatriotas, Mandela quebrou barreiras ao apertar a mão ao capitão da equipa sul-africana. Uma história de inspiração do emocionante momento em que duas nações se tornaram numa só. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias