Conte lembra derrotas com Paços de Ferreira, Sporting e desabafa: «Não sou estúpido»

Tottenham 03.10.2022 23:20
Por Redação

O Tottenham visita o Eintracht Frankfurt sob brasas. Depois da derrota no dérbi de Norte de Londres (1-3 com o Arsenal), Antonio Conte tem sido alvo de várias críticas por parte dos adeptos.


Aproveitando uma questão sobre a utilização de Djed Spence no lugar do castigado Emerson Royal, o italiano acabou por fazer um desabafo.


«Percebo os adeptos, eles acham que conseguem pensar em tudo, mas sou eu que vejo o que acontece durante o treino e tento fazer o melhor por esta equipa. Se eles confiarem, muito bem, mas as decisões são minhas. Vou sempre tentar escolher a melhor equipa. Vou dar-vos o exemplo do Doherty, titular na época passada e que este ano está longe das minhas opções. Eu não sou estúpido, limito-me a escolher a melhor equipa, porque é isso que devo fazer como treinador, tomar as melhores decisões para o Tottenham», atirou.


Por último, Conte lembrou as dificuldades da equipa fora de casa nas provas europeias, recordando as derrotas com Paços de Ferreira e Sporting.


«É algo a que não podemos escapar. Na época passada perdemos com Paços de Ferreira [0-1], Vitesse [0-1], Mura [1-2] e empatámos com o Rennes [2-2]. Este ano é a mesma coisa, perdemos com o Sporting [0-2]. Temos de fazer melhor e faz parte do processo ir melhorando as exibições fora de casa», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal