Os melhores jogos das competições europeias para apostar na Betclic

Notícia Patrocinada Os melhores jogos das competições europeias para apostar na Betclic

NACIONAL03.10.202218:17

Marselha – Sporting (4 de outubro, 17.45 horas)

Duelo de oposto no Grupo D da Liga dos Campeões. Única equipa com vitórias e sem golos sofridos, o Sporting visita o Marselha, única equipa sem pontos e sem qualquer golo marcado.  E pesa embora o ligeiro favoritismo em termos de odds, o Marselha (2,23) não se tem dado bem em jogos caseis na Liga dos Campeões. Nos últimos 10 jogos perdeu oito e venceu apenas dois. Um motivo de confiança para um Sporting (3,20) que viaja até ao sul de França privado de nomes importantes como Pedro Porro e Coates.

FC Porto – Leverkusen (4 de outubro, 20 horas)

O FC Porto recebe o Bayer Leverkusen na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Dois conjuntos que chegam a esta partida com estados de espíritos mistos. Se por um lado, os dragões quebraram a invencibilidade do SC Braga (4-1) e aproximou-se do líder do Benfica na Liga, na Champions está sem nenhum ponto e encara este jogo como decisivo. Já o Leverkusen, a passar por um mau momento no campeonato (está um ponto acima da linha de água) bateu recentemente o Atlético Madrid na Champions. E se é certo que o FC Porto (odd de 2,10) entra mais moralizado, o Bayer Leverkusen (3,15) não se deu mal na última vez que defrontou os dragões, com duas vitórias, nos 16 avos de final da Liga Europa.

Inter – Barcelona (4 de outubro, 20 horas)

A terceira jornada do Grupo C guarda um clássico do futebol europeu. O Inter recebe o Barcelona no Giuseppe Meazza, estando os dois igualados na classificação, com três pontos. E se é certo que os catalães (1,83) aparecem como favoritos, sendo que este fim-de-semana assumiram a liderança da La Liga, o Inter (3,70) tem criado dificuldades nas receções ao Barcelona e em sete perdeu apenas uma (quatro empates e duas vitórias).

Chelsea – Milan (5 de outubro, 20 horas)

Duelo de opostos no Grupo E da Liga dos Campeões. Primeiro classificado com quatro pontos, o Milan visita um desapontante Chelsea, último com apenas um ponto, na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. E se é verdade que os londrinos não atravessam o melhor dos momentos, podem aproveitar as dificuldades do Milan nas visitas em Inglaterra. Desde 2005 que o campeão italiano não consegue vencer na visita a território inglês (quatro empates e cinco derrotas). Um facto espelhado na diferença de odds que deixa o Chelsea (1,62) como favorito.

Benfica – PSG (5 de outubro, 20 horas)

Invictos nos respetivos campeonatos, Benfica e PSG defrontam-se em Lisboa com estados de espíritos distintos. Depois de uma sequência de 13 vitórias nos 13 primeiros jogos, o Benfica sofreu o primeiro tropeção em Guimarães (0-0) e deixou cair os primeiros pontos. Já o PSG bateu o Nice (2-1) e conservou a liderança isolada na prova. Quando se tem nomes como Mbappé, Messi ou Neymar na frente de ataque é impossível deixar de ser considerado favorito, mas o que é certo é que o PSG (odd de 1,64) nunca conseguiu vencer na visita ao Estádio da Luz, somando mesmo três derrotas. Será que o Benfica (3,95) vai conseguir continuar esta sequência de invencibilidade?

SC Braga – Union St. Gilloise (6 de outubro, 20 horas)

Cimeira de líderes no Grupo D da Liga Europa. Com seis pontos, SC Braga e Union St. Gilloise defrontam na cidade minhota. E num duelo entre as duas melhores equipas deste agrupamento, o SC Braga (odd de 1,75) vai querer manter o bom registo caseiro contra equipas belgas, já que em três jogos perdeu apenas um (venceu outro e empatou o mais recente).