Sílvia Rebelo é o rosto da ambição portuguesa: «Vamos fazer de tudo para estar no Mundial»

Futebol Feminino 03.10.2022 23:35
Por Redação

Sílvia Rebelo foi a porta-voz da Seleção Nacional de futebol feminino que se encontra preparar o play-off de apuramento para o Mundial-2023. A defesa do Benfica reiterou a ambição das comandadas de Francisco Neto.


«Sabemos que é um jogo de mata-mata. Para estarmos no próximo jogo, precisamos de ganhar este e isso faz toda a diferença. Sabemos que a Bélgica é muito competente, mas só dependemos de nós e queremos muito estar no Mundial. Vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance. Todas as seleções querem estar no Mundial e nós não somos exceção. Trabalhámos muito, mas, infelizmente, não conseguimos o apuramento direto. Sabíamos que ia ser difícil, mas estarmos no play-off já é mais uma oportunidade. É a isso que nos temos de agarrar, sermos competentes e conseguir colocar Portugal no Mundial», explicou aos jornalistas.


Recorde-se que Portugal vai defrontar a Bélgica na primeira ronda do play-off (quinta-feira, 18 horas). Em caso de triunfo, o conjunto das quinas vai defrontar a Islândia, no dia 11.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal