Goleada sofrida no Dragão não abala o balneário

SC Braga 02.10.2022 11:51
Por Nuno Vieira

Um início de época em grande estilo por parte do SC Braga foi interrompido na noite de anteontem, uma visita ao Dragão que acabou mal para uma equipa com ambições renovadas esta época, claramente a pretender uma intromissão mais afirmativa na luta pelo título.


Após o empate com o Sporting na primeira jornada do campeonato, os guerreiros arrancaram para uma fase verdadeiramente impressionante de resultados, com o registo de oito vitórias consecutivas, o que conduziu a equipa ao segundo lugar da classificação e a um arranque igualmente prometedor na Liga Europa.


A verdade é que, no primeiro grande teste de fogo a nível interno, o SC Braga caiu com estrondo frente ao FC Porto, uma goleada (1-4) cujos efeitos potencialmente negativos Artur Jorge procurou diluir logo em pleno balneário do Dragão, com um discurso motivador e já virado para o próximo compromisso, na quinta-feira, na receção ao Union St. Gilloise.


Ciente de que uma vitória sobre os belgas abre excelentes perspetivas de apuramento na fase de grupos da Liga Europa, o treinador pede uma resposta firme aos jogadores, de modo a mostrar que este resultado negativo na viagem ao Porto não abalou o plantel.
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias