«Temos de dar muito mais»

Santa Clara 02.10.2022 18:03
Por Redação

Mário Silva lamentou a derrota do Santa Clara neste domingo, com o Rio Ave (0-1), dizendo que a equipa tem de dar mais para dar a volta a série menos positiva (não ganha há três jogos consecutivos).


«Foi numa desatenção que sofremos o golo. Entrámos bem no jogo, pressionantes, a condicionar a construção do Rio Ave, e sofremos um golo quando o jogo estava equilibrado. É futebol, infelizmente não conseguimos cumprir com eficácia o que trabalhámos. Foi um jogo equilibrado até ao fim, ficou mais desequilibrado depois da expulsão. Na primeira parte, há um possível penálti a nosso favor não assinalado, não vou falar sobre isso, depois tivemos um lance em que o Gabriel se isola e escorrega. Poderíamos ter feito mais mossa e não me recordo de muito mais do processo ofensivo do Rio Ave. Foi um jogo equilibrado que acabámos por perder», começou por analisar o treinador dos açorianos, à Sport TV, falando também dos muitos lesionados no setor defensivo.


«Tínhamos tudo planeado, mas não conseguimos ser uma equipa vencedora. Está a ser duro, está a ser difícil para todos. Já falámos sobre a nossa equipa este ano, vamos continuar a trabalhar, a reforçar ideias, dinâmicas. Perdemos jogadores que nos condicionaram para este jogo, não serve de desculpa, porque nós treinadores temos de arranjar soluções, infelizmente não conseguimos levar pontos daqui. Na fase final descaracterizámos a equipa em busca de pelo menos o empate, não surtiram efeito as alterações que fizemos. Sofremos a expulsão, condicionou-nos a estratégia, o Rio ave marcou, ganhou, nós não marcámos. Seguimos em frente, temos de trabalhar com dedicação, paixão e alma e termos todos a consciência que temos de dar muito mais, temos de ser muito mais fortes», sublinhou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal