Adeptos confrontam jogadores e Antunes pede «compreensão»

Paços de Ferreira 02.10.2022 20:10
Por Redação

Decorridas oito jornadas, o Paços de Ferreira continua sem vencer na Liga. Diante do Arouca (1-1), o conjunto da Capital do Móvel somou apenas o segundo ponto e os adeptos não deixaram de expressar o descontentamento.


Após o apito final, o plantel e equipa técnica percorreram o estádio e as bancadas aproveitaram para descarregar a frustração. Chegou mesmo a existir um momento de maior tensão, junto ao banco de suplentes, com Antunes a ter de ser afastado depois de uma troca mais acesa de palavras.


Chamado a ir à entrevista rápida, o internacional português de 35 anos pediu compreensão aos adeptos.


«É normal o descontentamento dos adeptos. Os Paços de Ferreira é uma equipa que os costuma habituar a bons resultados e este ano não estamos a conseguir, por uma série de factores. É difícil de explicar, porque nós jogadores sentimos esse descontentamento e somos os primeiros a sofrer, a chegar a casa sem disposição para as nossas famílias. Compreendemos a parte dos adeptos e espero que eles compreendam a nossa parte. Nos últims jogos não faltou atitude, faltou sorte, é continuar este caminho», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias