Boateng garante vitória do Rio Ave sobre o Santa Clara

Liga 02.10.2022 17:34
Por Carlos Vara

Um golo de Boateng à passagem do primeiro quarto de hora foi o quanto baste para o Rio Ave somar o segundo triunfo na Liga e passar a contabilizar nove pontos na Liga. Os vila-condenses bateram o FC Porto na quarta jornada e voltaram a ser favorecidos pelo fator casa perante o Santa Clara, adversário teoricamente do mesmo campeonato.
 

O jogo valeu essencialmente pelo bom momento protagonizado por Boateng, que conquistou ressalto na área e atirou a contar sem dar hipótese de defesa ao guarda-redes Marco. O Santa Clara tentou reagir à desvantagem mas acabou por não ter não ter argumentos para superar a boa organização defensiva dos vila-condenses, acabando por ser também penalizado pela expulsão de Kennedy Boateng.
 

O central recebeu vermelho direto aos 66 minutos após falta sobre Fábio Ronaldo e, se em igualdade numérica o Santa Clara sentia dificuldades para impor o seu jogo, a tarefa ficou ainda mais difícil com menos um elemento em campo à entrada para a reta final da partida.
 

Como reflexo da derrota em Vila do Conde, a equipa açoriana continua em posição frágil na tabela, contabilizado apenas cinco pontos, com o triunfo frente ao Marítimo na quinta jornada a ganhar destaque.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal