Lille de Paulo Fonseca vive tarde para esquecer: autogolo e derrota nos últimos minutos

França 02.10.2022 14:25
Por Redação

O Lille de Paulo Fonseca foi derrotado, este domingo, pelo Llorient (1-2), em jogo da 9.ª jornada da Ligue 1. O conjunto orientado pelo treinador português entrou com Tiago Djaló e José Fonte titulares, e André Gomes entrou aos 70 para o lugar de Angel Gomes.


O Lille até esteve em vantagem numérica na última meia hora de jogo e ainda conseguiu empatar, mas cedeu derrota nos instantes finais.


As coisas começaram mal do início, quando Diakite marcou um autogolo logo aos nove minutos e deu vantagem ao Llorient, uma das surpresas da temporada ainda sem derrotas. No início da segunda parte as coisas pareciam melhorar, beneficiando o Lille da expulsão de Ouattara aos 62, e empatando aos 78 através de David. 


No entanto, o Llorient, terceiro classificado atrás dos gigantes PSG e Marselha, chegou mesmo à vantagem por Le Bris, aos 87 minutos. 


Com este resultado, o Lille mantém os 13 pontos, e cai para 9.º, podendo perder mais posições ao longo da jornada. O Lorient é terceiro isolado com 22 pontos, menos um que o Marselha, segundo.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias