Real Madrid sofre primeiro deslize e é apanhado na liderança (veja os golos)

Espanha 02.10.2022 22:02
Por Redação

Após ciclo imaculado de nove vitórias esta época, em todas as competições, o Real Madrid sofreu este domingo o primeiro percalço, ao empatar na receção ao Osasuna (1-1), para a 7.ª ronda de La Liga, sendo alcançado pelo Barcelona na liderança.


Com alguma dose de sorte, os merengues adiantaram-se no marcador aos 42’, num cruzamento de longe de Vinícius Júnior que bateu no relvado e acabou no fundo das redes dos visitantes. A reação surgiu no início do segundo tempo (50’), num cabeceamento de Kike García que bateu Lunin (que rendeu Courtois, baixa de última hora devido a dores de ciática).


Os madridistas pressionaram em busca da vitória e graças à intervenção do VAR tiveram ocasião soberana (David García foi expulso), mas, chamado à conversão de um penálti, Benzema foi travado por Sergio Herrera no pontapé dos 11 metros – terceira grande penalidade falhada pelo avançado francês contra o Osasuna, na liga espanhola, em 2022.


O Real Madrid pressionou, o internacional pelos bleus ainda marcaria, mas estava em posição irregular (81’), e o resultado não se alterou até final. Com este empate, o conjunto de Carlo Ancelotti é apanhado pelo Barcelona na liderança – somam ambos 19 pontos.

Veja os golos:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias