«Vamos tentar aproveitar alguma ansiedade do Marítimo»

Casa Pia 02.10.2022 14:46
Por Pedro Soares

Num jogo entre a melhor defesa do Campeonato, a do Casa Pia, com três golos sofridos (a par da do Benfica), e entre a pior, a do Marítimo, com 22 golos encaixados nas primeiras sete jornadas, o treinador dos gansos, Filipe Martins, espera continuar a dar sequência ao bom início de Liga da sua equipa e colher os frutos de duas semanas de paragem competitiva que serviram para recuperar jogadores e aprumar vários aspetos ofensivos.


«A paragem foi benéfica, também, para recuperarmos alguns jogadores limitados nas últimas semanas e é sempre bom ter o número máximo de opções disponíveis. O foco do nosso trabalho foi melhorar aquilo que tivemos menos tempo para trabalhar durante a pré-época. Todos os treinadores aproveitam estas paragens para fazer reset. Apesar de estarmos numa onda positiva foi bastante importante termos estas duas semanas para ficarmos mais fortes», afirmou Filipe Martins na antevisão da deslocação ao Funchal, ciente de defrontar um Marítimo que quer fugir ao abismo dos zero pontos na classificação:


«Os momentos das equipas são sempre muito voláteis e em um ou dois jogos tudo muda positivamente e negativamente. Marítimo vai tentar tudo para inverter a situação, sabemos que a pressão vai estar do lado deles e nós vamos tentar aproveitar alguma ansiedade que se possa apoderar, não vale a pena fazermos bluff. Marítimo está seguramente preocupado com os golos que sofre. Mas também não podemos só viver do não sofrer golos e daí o foco no nosso crescimento a nível ofensivo, que é o que teve menos tempo de trabalho na pré-época e com mais rotinas aí estamos em posição de conseguir fazer mais golos.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal