Jurgen Klopp explica mau momento com falta de confiança

Liverpool 01.10.2022 23:30
Por Redação

Após novo deslize na Premier League, desta vez ao não ir além de um empate a três golos na visita a Brighton, o técnico germânico do Liverpool, Jurgen Klopp, explicou o mau momento da equipa, que ocupa o 9.º lugar do campeonato, a 11 pontos (menos um jogo) que o líder Arsenal.


«A confiança é como uma pequena flor e quando alguém a pisa, é muito difícil. Na nossa situação, queremos recuperar a confiança e aumentá-la, mas foi óbvio que especialmente o primeiro golo sofrido e depois o segundo não ajudaram», comentou o treinador, tendo prosseguido na análise à partida: «Este jogo tem histórias diferentes. Há a história de como sofremos dois golos cedo e a história de como voltámos ao jogo. Não posso dizer que estava 100 por cento convicto que, a ganhar por 3-2, não sofreríamos um golo. É claro que devíamos ter defendido melhor nos três golos, mas em áreas diferentes do terreno, não apenas no último momento. Este empate sabe a derrota, embora não o seja.»


Klopp admitiu ter ficado surpreendido e deixou críticas à equipa: «A estratégia do Brighton surpreendeu-nos porque não tínhamos ideia do que eles iam fazer. Não estivemos bem no passe hoje e isso só pode ser explicado pelo facto de não estarmos confiantes. Acho que já falámos sobre controlar o jogo há dois ou três anos e este foi definitivamente um momento em que deveríamos ter controlado melhor a posse de bola, mas não o fizemos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias