Jogo de loucos em Anfield e Liverpool volta a ceder pontos (veja os golos)

Inglaterra 01.10.2022 17:08
Por Redação

Autêntico jogo de loucos esta tarde em Anfield, referente à 9.ª jornada da Premier League. O Liverpool, com Fabio Carvalho a titular e Jota e Darwin a entrarem na segunda parte, esteve a perder por 0-2, deu a volta para 3-2, mas acabou por ceder empate já perto do final.

Estreia auspiciosa do italiano Roberto De Zerbi no comando dos seagulls, ele que sucedeu no cargo a Graham Potter, contratado pelo Chelsea.

Leandro Trossard, avançado belga de 27 anos, assumiu protagonismo, ao marcar aos 4 e 17 minutos. Roberto Firmino ainda reduziu antes do intervalo (33’), bisando depois na segunda parte (54’), a passe de Luis Díaz, que rendeu Fabio Carvalho após a passagem pelo balneário.

A equipa de Jurgen Klopp conseguiu mesmo a reviravolta, com autogolo de Adam Webster (63’), mas Trossard voltaria a fazer estragos, concretizando o hat trick na partida (83’) e selando a igualdade no marcador.

Segundo empate consecutivo para o Liverpool na competição, estando atualmente com 10 pontos ao cabo de sete jogos disputados (tem menos um do que a maioria). O Brighton tem 14 pontos.




Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias