Arsenal domina Tottenham e mantém-se na liderança (veja os golos)

Inglaterra 01.10.2022 14:27
Por Redação

Estado de graça no Emirates, com mais uma vitória do Arsenal, agora sobre o Tottenham (3-1) em jogo da 9.ª jornada, a significar a liderança na Premier League, o aumentar da distância para o rival, e ainda a equipa a jogar bem para gáudio dos adeptos londrinos.


Com Fábio Vieira a começar no banco (entrou aos 80 para o lugar de Odegaard) e Cedric fora por lesão, o espetáculo dos gunners começou aos 20 minutos, com Thomas Partey a marcar um grande golo de fora da área – Saka não entra, deixa para White e este coloca em Partey, que remata de primeira bem fora da área.


No entanto, 9 minutos depois, o Tottenham, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, viria a empatar, com Kane a cobrar penálti após derrube de Gabriel Magalhães a Richarlison. Assim se chegou ao intervalo, mas os homens de Arteta responderam de imediato, com Gabriel Jesus a fazer o 2-1 aos 49 e depois Xhaka a confirmar a vitória aos 69.


O Arsenal é assim líder com 21 pontos, e vê o City, que o persegue, a receber o United este domingo, com 17 pontos, a par do Tottenham.


Veja os golos:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias