Atenção, Benfica: Mbappé sai do banco para dar a vitória ao PSG (veja os golos)

França 01.10.2022 22:04
Por Redação

Em jogo da 9.ª jornada da Ligue 1, o Paris Saint-Germain sentiu problemas para vencer o Nice, no Parque dos Príncipes, com o técnico Christophe Galtier a promover algumas poupanças perspetivando o duelo com o Benfica para a Champions League.


O craque Leo Messi, numa espetacular conversão de livre, colocou os rouge et bleu na frente do marcador, aos 29', resultado que se verificava ao intervalo, todavia, na etapa complementar o Nice empatou aos 47', por intermédio de uma das suas principais figuras, o avançado Gaetan Laborde.


Kyllian Mbappé havia ficado ao banco, mas Galtier chamou-o pouco depois a entrar em campo (59'), juntamente com Nuno Mendes, e seria o astro francês a marcar o golo da vitória aos 83', isto já com outro internacional português, Renato Sanches, em ação, que havia rendido o espanhol Fabián Ruiz aos 72'.


O técnico parisiense viu-se ainda forçado a retirar de campo Renato Sanches, que sairia aos 87', lesionado para dar lugar a Danilo, enquanto Vitinha foi titular e atuou os 90'.


A formação da capital francesa lidera o campeonato com 25 pontos, mais dois que o 2.º classificado Marselha.


Veja os golos do PSG:
 


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal