Lewandowski eleva Barça a líder à condição em Maiorca

Espanha 01.10.2022 21:52
Por Redação

O Barcelona ascendeu na noite deste sábado à liderança, embora à condição, da La Liga, ao vencer o Maiorca por 1-0, em encontro da 7.ª jornada do campeonato do país vizinho disputado no Mallorca Estadi.


O astro polaco Robert Lewandowski, aos 20’, apontou o único golo da partida dos comandados de Xavi Hernández, a passe de Ansu Fati.


Foi a sexta vitória do Barça em sete jornadas (um empate), com os catalães ainda invictos na Liga e a somarem agora, 19 pontos, mais um do que o Real Madrid, campeão espanhol em título (e europeu), que totaliza 18 pontos e foi agora relegado para a segunda posição da classificação, embora possam no final da ronda voltar ao degrau mais alto do pódio: os ‘merengues’ defronta domingo, no Estádio Santiago Bernabéu, o Osasuna, no seu jogo desta 7.ª jornada.


O Maiorca, orientado pelo mexicano Javier Aguirre, continua com os mesmos oito pontos, e segue na oitava posição da tabela classificativa. Na próxima jornada (8.ª), o Barcelona irá receber o Celta de Vigo no Camp Nou, enquanto o Maiorca visita o recinto do Elche.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal