«Podíamos ter criado mais oportunidades»

Benfica 01.10.2022 22:44
Por Redação

Terminado o jogo em Guimarães, que se saldou num nulo para o Benfica, o médio Florentino, de regresso à titularidade, expressou a sua perspetiva sobre a partida, mostrando-se inconformado com a exibição.


«Foi um jogo muito intenso durante os 90 minutos, tentámos criar as nossas oportunidades, mas não as concretizámos. Tentamos impor o nosso jogo e impusemos, podíamos ter criado mais oportunidades, mas foi assim. Foi um jogo equilibrado em que as duas equipas estiveram bem», começou por referir o centrocampista das águias.


Instado a revelar a mensagem transmitida por Roger Schmidt ao intervalo, Florentino resumiu: «O mister disse para continuarmos a fazer o que estávamos a fazer, mantermos o nosso jogo e a nossa personalidade.»


Quanto ao facto de o Vitória de Guimarães ter conseguido travar os encarnados após série de 13 vitórias consecutivas, o encarnado desdramatizou o resultado: «Creio que todas as equipas têm-nos criado dificuldades de uma ou outra forma, mas agora vamos pensar no próximo jogo.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias