Caso Griezmann mais perto da solução

Barcelona 01.10.2022 11:47
Por Redação

O caso da utilização de Antoine Griezmann, que nas últimas semanas provocou um diferendo entre o Barcelona e Atlético Madrid, poderá resolver-se sem recurso a tribunais, até porque com o Mundial à porta, interessa ao jogador resolver a questão o mais rápido possível.


É sabido que, para não pagar 40 milhões de cláusula de compra obrigatória, o Atlético tem forçado Simeone a usar o francês abaixo dos 30 minutos do jogo, sendo recorrente que entre apenas após os 60 minutos.


Griezmann foi emprestado ao Atlético no verão de 2021. O empréstimo foi por duas temporadas, com opção de compra no final da segunda por 40 milhões de euros se o francês disputasse 50% dos jogos em que esteve disponível nesses dois anos. Para que conte, Griezmann deve estar em campo no mínimo 45 minutos. Na primeira época, jogou mais do que esses 45 minutos em 30 dos 37 jogos em que esteve disponível. Mas agora, na segunda temporada, o Atlético decidiu que não queria pagar os 40 milhões. Se jogador e treinador aceitaram o acordo, agora já não é tanto assim, pois Simeone considera o jogador valioso, e gostaria que jogasse mais, e Griezmann quer mais minutos para se manter em forma e disponível para o selecionador francês Didier Deschamps.


De acordo com o jornal Sport, resta então negociar os tais 40 milhões, até porque o Barcelona não tem interesse no seu regresso, tanto pelo salário elevado como por não se encaixar na nova equipa idealizada por Xavi Hernández.  


Poderá, então, haver um novo acordo a rondar os 25 milhões mais uma série de variáveis.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal