Primeira vitória para Pedro Emanuel

Arábia Saudita 01.10.2022 21:32
Por Redação

À 5.ª jornada da 1.ª Liga da Arábia Saudita, o Al Khaleej, de Pedro Emanuel, conseguiu, finalmente, vencer, e chegou aos quatro pontos, depois de um empate e três derrotas, deixando, à condição (este domingo jogam os perseguidores Al-Fateh e Al Feiha), os lugares de despromoção.


A formação orientada pelo técnico que, enquanto futebolista, destacou-se ao serviço do FC Porto, bateu o Al Batin, em casa, por 1-0, de forma dramática, com um golo do experiente médio brasileiro Lucas Souza, aos 90', jogador que passou pelo futebol português, tendo representado Tondela e Moreirense.


Já o Al Taee, orientado por Pepa, perdeu na visita ao terreno do Damac, por 0-2, naquela que foi a segunda derrota em cinco rondas para o ex-técnico do Vitória de Guimarães.


O Al Taee mantém-se num confortável 7.º posto, mas pode ser ultrapassado na classificação pelo Al-Taawon que, este domingo, tem tarefa dificílima na visita ao terreno do tricampeão árabe e atual 2.º classificado, Al-Hilal, com os mesmos 12 pontos do líder Al Shabab.



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias