«Estamos confiantes»

Famalicão 30.09.2022 19:02
Por Redação

Riccieli, central brasileiro e capitão do Famalicão, que vai na quarta época consecutiva ao serviço dos minhotos, acredita que a equipa vai entrar no caminho dos triunfos sob o leme do novo técnico, João Pedro Sousa, já frente ao Boavista.


«Vai ser um bom jogo, a equipa deles está confiante, mas a nossa também está com a chegada do novo mister. Ele tem trabalhado bem com o plantel e trouxe-nos de novo a confiança. Tem conversado com o grupo e estamos confiantes para fazer um bom jogo e obter os três pontos», declarou o sul-americano em conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.


Depois de ter trabalhado com João Pedro Sousa, entre 2019 e 2021, Riccieli partilhou a sua opinião sobre o treinador: «Já conheço o mister João Pedro Sousa, é um treinador que conheço, que me ajudou muito, a mim e ao Famalicão, na sua primeira passagem pelo clube. Chegou com as portas abertas e está tudo tranquilo. Tivemos tempo para trabalhar o que estávamos a fazer de menos bem e melhorámos muita coisa. Sinto que ampliámos as nossas ambições. O mister mostrou que podemos disputar qualquer jogo para ganhar»


Segundo o central, o técnico tem a capacidade de estabelecer uma comunicação fácil e transparente com o grupo: «Os jogadores que estão a trabalhar com ele pela primeira vez dizem-me que têm entendido tudo a 100 por cento. Não é um fardo, para mim, ter de mostrar a esses jogadores o que o mister pretende. A mensagem é passada de forma clara.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias