Argentinos apontam: Enzo ganhou muitos pontos para o Mundial

Argentina 29.09.2022 18:12
Por Redação

Enzo Fernández chegou, viu e venceu no Benfica, tornando-se peça basilar para Roger Schmidt, com exibições de grande consistência e qualidade que chamaram a atenção de Lionel Scaloni.


O selecionador argentino convocou o médio encarnado para o duplo compromisso amigável frente a Honduras e Jamaica e, em ambos, Enzo Fernández foi suplente utilizado, recolhendo até elogios de Lionel Messi no final do primeiro encontro.

Esta quinta-feira, o TyC Sports fez um balanço deste estágio dos argentinos e inclui o jogador do Benfica no lote de cinco que «ganhou pontos» na corrida por um lugar no Mundial do Catar.


«A joia da qual o River Plate desfrutou pouco foi para o Benfica e tem voado no futebol do velho continente. Scaloni deu-lhe minutos nos dois jogos, Messi salientou-o e, agora, tem reais chances de estar na convocatória final», pode ler-se no excerto sobre Enzo Fernández.


Para além do camisola 13 dos encarnados, também Gerónimo Rulli, Thiago Almada, Alexis Mac Allister e Julián Álvarez terão ganho a confiança de Scaloni para a lista de 26 para o Catar.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias