«Iria grátis para o Real Madrid para ser suplente de Benzema»

Real Madrid 28.09.2022 12:57
Por Redação

Numa entrevista à rádio espanhola Cadena SER, Fernando Llorente admitiu que um dos seus sonhos sempre foi representar o Real Madrid.


O avançado espanhol, de 37 anos, está sem clube desde o final da época passada, quando terminou contrato com o Eibar, depois de, ao longo da carreira ter representado clubes como Udinese, Nápoles, Sevilha, Juventus e Athletic Bilbao.


«Gostava de ter vestido de branco. É incrível aquilo que o Real Madrid faz na Liga dos Campeões», começou por dizer, logo questionado se alguma vez foi sondado para representar o emblema merengue: «Não, na realidade nunca estive perto. Sempre que me quiseram tinha contrato com o Athletic Bilbao e em nenhum momento me quiseram soltar nem o Real pagar a minha cláusula. Quando houve essa hipótese, a Juventus foi mais rápida.»
 

Llorente, apesar dos 37 anos, assumiu ainda que tem vontade e ambição de voltar a jogar. «Estou a preparar-me sem parar desde que terminei contrato, e, se surgir algo que me entusiasme e que me agrade, ficarei encantado por continuar a jogar», salientou.

E se Carlo Ancelotti o chamasse para ser suplente de Benzema? «Iria grátis, claro. Como não?», atirou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias