Os melhores jogos para apostar este fim de semana na Betclic

Notícia Patrocinada Os melhores jogos para apostar este fim de semana na Betclic

NACIONAL28.09.202217:35

Sporting – Gil Vicente (30 de setembro, 19 horas)

Depois da derrota com o Boavista (1-2), o Sporting regressa a casa para defrontar o Gil Vicente, na 8.ª jornada da Liga. Um adversário com quem os leões se têm dado bem e isso fica comprovado pela diferença de odds. Há 10 anos que o Sporting (1,25) não perde com o Gil Vicente (9,15) em casa, mas a verdade é que as últimas três visitas, a equipa de Barcelos conseguiu sempre marcar golos em Alvalade.

FC Porto – SC Braga (30 de setembro, 21.15 horas)

FC Porto e SC Braga defrontam-se naquele que é o jogo de cartaz da oitava jornada da Liga. E a verdade é que os duelos entre dragões em bracarenses têm sido marcados pelo equilíbrio. Nos últimos quatro jogos, no Dragão, cada equipa somou uma vitória. E se é verdade que em casa o FC Porto (1,64) soma por vitórias todas as partidas na Liga, o SC Braga (4,37) é, a par do Benfica a única equipa invicta na Liga e esta época só sabe vencer como visitante.

Bayern – Bayer Leverkusen (30 de setembro, 19.30 horas)

Duelo grande em Munique, entre duas equipas que têm desiludido nesta edição da Bundesliga. Decacampeão, o Bayern é apenas quinto classificado e já está a cinco pontos do líder Union Berlim. Já o Bayer Leverkusen, que assegurou a presença na Liga dos Campeões na temporada passada, está com cinco pontos, no 15.º posto, os mesmos de Estugarda e Wolfsburgo, que estão em zona de despromoção. E este não se adivinha um embate nada fácil para o detentor do título. É que nas últimas três visitas a Munique, o Bayer Leverkusen (odd de 6,68) perdeu apenas por uma vez com o Bayern (1,25), conseguindo um empate e uma derrota. Conseguirá surpreender de novo?

Inter – Roma (1 de outubro, 17 horas)

A oitava jornada do campeonato italiano guarda um sempre emotivo regresso de José Mourinho a Milão para defrontar o Inter onde fez história em 2010. Contudo, este é um encontro que não costuma ser favorável à Roma, como é exemplificado, pelas odds. Desde 2017 que a Roma (3,42) não consegue vencer o Inter (1,89), sendo que nas últimas três visitas a Milão, o conjunto de Mourinho perdeu. Conseguirá o português dar a volta?

Vitória de Guimarães – Benfica (1 de outubro, 20.30 horas)

Depois de um arranque de época fulgurante (13 vitórias em 13 jogos), o Benfica visita o Vitória de Guimarães no regressa da Liga, após a pausa. Um duelo que tradicionalmente tem sido favorável às águias, como fica demonstrado pela diferença de odds. Há 10 anos que o Benfica (1,27) não perde em casa do Vitória de Guimarães (7,45), sendo que desde esse jogo a 20 de fevereiro de 2012, os encarnados somaram 11 vitórias e dois empates.

Manchester City – Manchester United (2 de outubro, 14 horas)

A nona jornada da Premier League tem um dérbi de Manchester. Um jogo marcado pelo equilíbrio (ambos os lados somam duas vitórias e um empate nos últimos cinco dias na Premier League), mas em que o lado azul da cidade se apresenta mais forte. Invicto no campeonato (cinco vitórias e dois empates), o Manchester City (1,29) aparece como grande favorito frente a um United (7,10) que, pese embora as quatro vitórias consecutivas na Premier League, ainda se tenta reencontrar – sinal disso foi o desaire frente ao Real Sociedad (0-1) na Liga Europa.