Man. City vai encostar Bernardo Silva à parede

Manchester City 28.09.2022 23:32
Por Redação

O Daily Mail reporta, esta quarta-feira, que a estratégia de mercado do Manchester City para 2023/2024 passará, sobretudo, pela continuidade, ou não, de Bernardo Silva. E, nesse sentido, o bicampeão inglês irá, nos próximos meses, abrir negociações com o internacional português para perceber se está interessado em continuar no clube ou pretende mesmo sair, vontade já manifestada no ano passado e no mais recente defeso, com o Barcelona a surgir sempre como grande interessado.


A verdade é que os catalães não chegaram, sequer, a fazer qualquer proposta oficial por Bernardo Silva e essa só apareceu, já nos derradeiros dias do mercado, do PSG, avaliada em cerca de 70 milhões de euros, oferta que foi recusada.


Bernardo Silva tem contrato com o Manchester City até 2025 e, caso o português volte a manifestar o desejo de sair, no próximo verão terá porta aberta para o fazer, desde que cheguem ao Etihad propostas a rondar os 80 milhões de euros. 


No próximo verão, o internacional alemão Ilkay Gundogan termina contrato e deverá sair a 'custo zero' e, caso Bernardo Silva também saia, os citizens  têm sinalizado o internacional inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, que deverá sempre implicar um investimento a rondar os €150M.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias