Para Scaloni, «Messi é como Federer»

Argentina 28.09.2022 10:52
Por Redação

Lionel Scaloni defendeu que todos têm de aproveitar e ver os jogos de Lionel Messi. O selecionador argentino realçou que o capitão é um jogador único e que dificilmente os adeptos vão ter a oportunidade de voltar a ver um prodígio como ele.


«Messi é como Federer. Quem não gosta de ver Federer a jogar ténis? É espectacular vê-lo jogar. O mesmo irá acontecer com Messi e até mais, porque o futebol é um desporto que tem mais adeptos. Vamos apreciá-lo. Todos gostam dele, não importa o país. É meu jogador, mas, se não fosse selecionador, seria seu adepto e pagaria bilhete para ir aos seus jogos. Compraria a sua camisola. Temos de aproveitar e ver os seus jogos, porque não sei se alguma vez vamos ter outro como ele. Temos de aproveitar e mais nada», realçou o selecionador.


Messi, que começou no banco, bisou na vitória da Argentina frente à Jamaica (3-0) e passou a ser o terceiro melhor marcador da história das seleções, com total de 90 golos em 164 jogos. À sua frente apenas o iraniano Ali Daei (já retirado, com 109 golos em 148 jogos) e o português Cristiano Ronaldo (117/191).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias