Milan tentou baixar valor da indemnização de Rafael Leão

Sporting 27.09.2022 15:29
Por Rui Baioneta

Segundo A BOLA apurou, o Milan tem tentado baixar o valor da indemnização que o Sporting tem a receber por Rafael Leão – 16 milhões de euros que já vão nos 20 milhões, com os juros, pela saída do jogador para o Lille em 2018, após rescisão unilateral na sequência da invasão a Alcochete.


As informações recolhidas apontam para pelo menos duas reuniões já realizadas entre as partes, mas sem ‘fumo branco’, uma vez que o presidente do Sporting, Frederico Varandas, não está disposto a ceder e pretende que o Sporting receba a totalidade da verba a que tem direito.


As recentes declarações do diretor desportivo do Milan, Paolo Maldini, a propósito do interesse do clube em renovar com Rafael Leão, foram recebidas em Alvalade como uma forma de pressão. «Não temos nada a ver com o Sporting», disse (ver notícia associada).


É que, recorde-se, a imprensa italiana tem noticiado que uma das exigências do avançado para renovar contrato é que o Milan pague ao Sporting boa parte da verba em dívida, com o Lille a assumir o restante.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal