Necessidade de cortes ' empurra' Di María para a saída

Juventus 27.09.2022 13:51
Por Redação

A contatação de Di María foi uma das arrastadas do verão, com o argentino a assinar finalmente por um ano, mas a permanência do médio em Turim poderá mesmo não passar desta época.


Baseada na apresentação das contas do clube, no negativo pelo quinto ano consecutivo, - com perdas de mais de 250 milhões no último exercício - o jornal Gazzetta dello Sport refere que, «por necessidade», a Juve se vê obrigada a deixar sair jogadores para baixar compromissos com salários, e Di María é um dos principais candidatos, pois tem um dos salários mais altos. 


O argentino assinou apenas um ano de contrato, mas por  6 milhões de euros limpo mais bónus, ou seja, um total de 7,5 milhões.


Rabiot, que também acaba contrato, terá o mesmo destino, pois aufere cerca de 8 milhões por temporada. A Juve tentou mesmo que saísse este verão, tendo havido negociações com o Manchester United, mas o pedido de 10 milhões de euros acabou por não ser aceite e ficou mesmo em Turim. Cuadrado e Alex Sandro também estão em final de contrato. 


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal