Taremi volta a entrar em ação

FC Porto 27.09.2022 11:15
Por Redação

Taremi vai ser um dos titulares de Carlos Queiroz na partida de caráter particular agendada para hoje, na Áustria, frente ao Senegal (15.30 horas portuguesas). O ponta de lança é a aposta para o único lugar que o treinador português contempla para a frente de ataque da equipa que voltou a comandar e que se encontra a preparar a participação no campeonato do Mundo do Catar.


Depois de ter saltado do banco para marcar o golo da vitória sobre o Uruguai, realizado precisamente no Catar na passada sexta-feira, o avançado do FC Porto tem mais uma oportunidade para brilhar ao serviço da seleção do Irão, pela qual já apontou 29 golos na sua carreira.


Também ao serviço da sua seleção estará esta tarde Stephen Eustaquio. O Canadá defronta o Uruguai em Bratislava (Eslováquia), um jogo que começa às 17 horas e que permitirá o regresso do jogador ao Porto a tempo de participar no treino de amanhã. O médio é um dos indiscutíveis da seleção canadiana, tendo mantido esse estatuto no jogo particular realizado também na última sexta-feira, com o Catar, em Viena. Não restam dúvidas de que o futebolista azul e branco será um dos convocados do país para estar no Mundial de novembro e dezembro, o que permitirá a sua valorização internacional.


Além de Diogo Costa - joga por Portugal frente a Espanha esta noite -, Zaidu é outro dos portistas que alinham hoje em jogos de seleções, sendo provável escolha de José Peseiro para a titularidade da Nigéria diante da Argélia (20 horas).

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias