Portugal-Espanha no centro das atenções da BOLA DA NOITE (21h30)

A BOLA TV 27.09.2022 00:01
Por Redação

Esta terça-feira, 27 de setembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...


Dia de fortíssimas emoções na Liga das Nações. Portugal recebe a Espanha, em Braga, em jogo que começa às 19h45, e está a provocar enormes doses de expetativa, uma vez que basta um empate à Seleção de Fernando Santos para garantir o apuramento para a Final Four, uma vez que tem dois pontos de vantagem sobre Espanha, crónico candidato a um lugar no topo do futebol mundial. José Manuel Delgado, diretor adjunto, André Pipa, jornalista, Jorge Castelo, treinador e comentador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, vão estar à conversa na mesa moderada por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial.


Tuck e Rui Santos lançam Portugal-Espanha na BOLA DAS 7 (18h30)

Tuck, treinador do Oriental, e Rui Santos, treinador do Real SC, assinam o lançamento do decisivo Portugal-Espanha num programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva e com ligações em DIRETO a Braga para acompanhar tudo o que se passa junto ao palco de todas as decisões. Já A BOLA DA TARDE (17h00) é da responsabilidade de Jorge Pessoa e Silva.


André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17h30)

O jornalista André Pipa analisa as principais notícias da imprensa estrangeira, com destaque para as competições europeias.


Liga Europa - Andebol: Belenenses-Águas Santas em DIRETO (19h45)

Andebol de altíssima qualidade esta terça-feira (19h45) com a transmissão DIRETA do Belenenses-Águas Santas, partida a contar para a primeira mão da segunda ronda da fase de qualificação da Liga Europa.


COSTINHA a JOGAR EM CASA (12h30)

Costinha, 47 anos, é o convidado deste episódio. O senhor ministro regressa a Chelas, onde cresceu. Começou a jogar no Clube Oriental de Lisboa, esteve no Mónaco, na Rússia, em Espanha e em Itália. Ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto. Como treinador está à espera que lhe apareça um projeto sério e ambicioso, que lhe permita triunfar.  

JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.


Rally dos Sertões em MAGAZINE TT (13h25)

O programa desta semana reparte-se entre o Rally dos Sertões a grande maratona off road disputada no Brasil e que contou com a participação brilhante de duas equipas lusas e a apresentação do BP Ultimate Adventure Team um novo e inédito projeto desportivo apostando na inovação e na criatividade, como há muitos anos não se via nas pistas de todo-o-terreno em Portugal.


BLACK POWER para ver às 18h00

BLACK POWER mostra-lhe o contributo de atletas negros no desporto num momento em que o Mundo está mais do que nunca alerta para as questões raciais. Histórias poderosas de heróis modernos como Lewis Hamilton ou Serena Williams, mas também de pioneiros como Jesse Owen ou eventos marcantes e marcados por movimentos recentes como Black Lives Matter, que teve um impacto enorme no desporto e na sociedade.


Fernando Pimenta e Emanuel Silva em 72 HORAS ANTES (21h15)

Os dias são históricos. Mas o que é que antecedeu a história? O que é que precedeu os momentos que se eternizaram no pódio da glória desportiva? Em que pensaram os atletas portugueses no dia antes ou na noite anterior da derradeira prova? O que fizeram? como se prepararam? que conversa os marcou nessas 72 horas em contagem decrescente? Esta série documental revela os momentos que ninguém viu, mas que definem verdadeiramente a mentalidade de um atleta de alta competição. Neste episódio, os canoístas Fernando Pimenta e Emanuel Silva são os convidados do 72 HORAS ANTES.


ESCOBAR, A TRAGÉDIA em MOMENTO ESPN (00h00)

Numa altura em que o dinheiro da droga sustentava o desporto, conhecido no submundo como narco-futebol, o destino de Andres Escobar, o inspirador capitão da ‘Nacional’, e Pablo Escobar, o famoso líder do cartel de Medellin, estava permanentemente ligado. Quando Andres doi assassinado, 10 dias depois de marcar um autogolo da Colômbia no jogo com os Estados Unidos, na primeira ronda do Mundial de 1994, o caso custou muito mais ao país do que uma hipótese de conquistar o título.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias