Pavard confessa depressão na pandemia: «Podes ganhar muito dinheiro, mas…»

Bayern Munique 25.09.2022 17:56
Por Redação

Benjamin Pavard abriu o coração e, em entrevista ao Le Parisien, confessou que teve de ultrapassar uma depressão durante o confinamento devido à pandemia de Covid-19.


«Cheguei e ganhámos tudo. Não poderia ter sonhado com um início melhor. Depois, veio a pandemia e foi um período muito difícil. A nível pessoal não foi nada fácil estar sozinho num país que não o meu. Longe da minha família e dos meus amigos…  Ao início, tu vais dizendo a ti mesmo que não se passa nada, mas quando vês que o problema persiste, que vais aos treinos e nada muda, é preciso reagires. Sou humano e mesmo que tenha uma bela casa com ginásio, precisava de contacto com os outros», disse o defesa, contratado pelos bávaros ao Estugarda em 2019 por €35M.


Na entrevista, Pavard explicou como detetou os primeiros sintomas depressivos.


«Eu levantava-me da cama, mas não tinha fome. Tentava manter-me ocupado, a cozinhar, a ver séries, mas a Netflix só servia para dois minutos... Não gosto da palavra depressivo, mas era o caso. Algo não estava bem na minha vida, mas isto fez-me crescer enquanto homem, fui deixado à minha sorte e tive de estar bem rodeado para voltar a endireitar-me. Poucos sabem por aquilo que passei. Podes ganhar muito dinheiro, mas isso não significa que sejas feliz», concluiu Pavard.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias