«Se for preciso comer a relva, eu como a relva»

SC Braga 24.09.2022 10:36
Por Nuno Vieira

O SC Braga tem estado em excelente plano neste início de temporada e os jogadores não escondem a ambição que reina no balneário. «As coisas estão a correr bem. A equipa está muito focada nos seus objetivos. Sabemos o que queremos e estamos muito fortes e unidos», realça o lateral-direito Fabiano em declarações à Next, canal do clube, garantindo que essa postura é para manter seja qual for o adversário, mesmo no próximo compromisso, fora, frente ao campeão FC Porto.


«Vamos continuar a ser um SC Braga forte como começou o campeonato. Esta equipa entra sempre em campo para ganhar», assegura.


Pessoalmente, o brasileiro de 22 anos mostra-se «muito agradecido» ao clube que lhe «abriu as portas» da Europa. «Se for preciso comer a relva, eu como a relva. Estou a crescer com o mister Artur Jorge, com quem aprendi e evoluí muito desde os sub-19. Estou feliz por chegar aqui e poder ajudar a minha família», realça.


Para esse jogo do Dragão, o SC Braga conta já com 1.300 bilhetes vendidos aos seus adeptos, número que deverá aumentar no início da próxima semana até chegar aos 2.600 disponíveis para o setor visitante.


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias