Sport TV rescinde com Cancella de Abreu e pede desculpa à FPF

Media 24.09.2022 14:19
Por Redação

A Sport TV anunciou este sábado que rescindiu com o comentador Jaime Cancella de Abreu, devido a declarações no programa 'Aposta Tripla' de sexta-feira.


«Após as considerações feitas pelo comentador Jaime Cancella de Abreu no programa “Aposta Tripla” desta sexta-feira, a Direção de Programas e Informação da Sport TV decidiu prescindir de imediato dos seus serviços. A informação da Sport TV não se revê numa linha editorial assente em especulações ou afirmações infundadas. Ao longo dos 24 anos de existência, sempre defendeu opiniões baseadas no respeito pelos atletas e instituições, não podendo, pois, permitir que a antena seja usada para colocar em causa o profissionalismo e a honra de protagonistas, de forma especulativa», diz um comunicado do canal.


«Aos agentes e entidades desportivas, em particular à Federação Portuguesa de Futebol, telespectadores, que se tenham sentido direta ou indiretamente atingidos pelas afirmações, a Sport TV apresenta os mais sinceros pedidos de desculpa», diz-se ainda.


O comentador falou sobre a dispensa de Pepe e a renúncia de Rafa.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias