Pedro Proença esteve no curso de formação de delegados

Liga 24.09.2022 19:54
Por Redação

Realizou-se, este sábado, a 21.ª edição do curso de formação de delegados da Liga, nas instalações da Associação de Futebol de Santarém. Pedro Proença, presidente do organismo, Helena Pires, diretora executiva, e Francisco Jerónimo, líder da AF Santarém, estiveram presentes e fizeram intervenções.


«Temos uma época diferente, com um break de inverno que não é habitual, mas o futebol não para e nós somos a única Liga que não vai parar. Serão 56 jogos da Fase de Grupos da Taça da Liga durante o Campeonato do Mundo e isto reforça aquela que é a nossa responsabilidade. Estamos muito convencidos que, no final da época, a capacidade de trabalho demonstrada vai dar resultados», disse Pedro Proença.


Já Helena Pires, reiterou a importância do curso: «Hoje é um dia muito importante para nós. Pretendemos realizar uma ação diferente, onde vamos sair daquilo que tem sido a nossa caixa. O nosso objetivo é potenciar o nosso produto, valorizar o mesmo e fazer mais um apelo de sensibilização para que as jornadas sejam cada vez mais fáceis de serem feitas».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias