Pedro Proença abriu cursos de pós-graduações da Liga

Liga 24.09.2022 17:15
Por Pedro Manuel Couto

A 7.ª edição das pós-graduações da Liga Portugal em Comunicação no Futebol Profissional e Organização e Gestão no Futebol Profissional, organizadas pela Liga Portugal arrancou hoje, no estádio do SC Braga, e contou com a presença de Pedro Proença, presidente do organismo.


A centralização dos direitos televisivos é uma das grandes metas da atual Direção da Liga e Pedro Proença deixou isso bem vincado perante a plateia onde se destacavam as presenças dos alunos Bruno Vitorino, (presidente do Torreense) e Vítor Gomes (jogador do Rio Ave).


Num momento em que o futebol anda agitado com situações de violência e intolerância nos estádios, Pedro Proença manifestou desagrado pelos acontecimentos e assegurou lutar pelo regresso das famílias às bancadas.


«Os últimos episódios que temos assistido não nos devem deixar nada satisfeitos. Não é isto que queremos para o nosso futebol, que tem de ser um momento de inclusão e nós queremos potenciar o regresso das famílias aos estádios. É bom que exista a competitividade entre os clubes, mas isto não pode ultrapassar os limites da razoabilidade. Estaremos na primeira linha relativamente a isto, no combate à intolerância, ao racismos e à xenofobia. Esses, são valores que não abdicamos seja quem for que interprete algo que nós achamos mal.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias